sexta-feira, 25 de novembro de 2011

20 KG!!!!!!

 

Ora então lembrou-me, e muito bem, a minha amiga Camaleoa, que faz hoje precisamente um ano que iniciei a minha dieta, como podem ver AQUI. Por isso…

PARABÉNS para mim!!! Perdi um total de 20 Kg, certinhos e redondinhos!! Atingi o objectivo dos 54 Kg em 22/06, e cheguei ao peso que tenho agora em Agosto, vou tendo umas oscilações, mas nada de especial, tenho conseguido manter!!! IIIIUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Sinto-me bem, sinto-me feliz, sinto-me mais nova, e sinto que desta vez é para valer!!! Se quiserem dar uma vista de olhos a evolução podem consultar a página lá em cima “Com muito peso e medida”, e/ou os posts com as etiquetas Perda de peso.

 

Luisinha

9 comentários:

  1. Muitos Parabens!! Esse feito merece ser comemorado com um mega jantar....saudavel!!! ;) muita verdura e carne branca!!

    Quem me dera conseguir perder também os quilos que preciso, mas não esta nada fácil...

    Beijinhos e continua assim!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu ando triste porque sempre que abro o teu blog aparece-me um virus.... é só comigo ???

    India

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, eu que acompanhei toda a tua saga, tenho que te dar os parabéns! És uma mulher de força! :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns, pela força e coragem!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Quem é amiga quem é???
    E quem é que está atenta a estas coisas??? Ah poizé!!! :o)))
    Grande feito sim senhora... Agora faxavori de explicar aqui aos pobres mortais como é que se consegue tal feito... É necessário muita força de vontade... Eu também vou conseguir... Aponta aí.... Em Junho/2012 voltaremos a conversar.... Neste momento tenho 75Kgs e 1,70cm...
    Bjinhos********

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida.. É preciso muita força de vontade!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))