sábado, 15 de outubro de 2011

WTF??

 

Olá!!! Ontem almocei no shopping, e ao passar pela Pórtico tive uma sensação estranha!!!

Então não é que a montra já era de Natal?!!! Pinheirinho, Pai Natal, enfeites, etc!!! Então não é um bocado cedo!!??? Ainda faltam praí uns 6 meses no mínimo!!!! Ainda estamos no Verão e já há montras de Natal??!!!

enfeites-presentes-natal-2010

Aaaaahhhhh!!!! Estamos em Outubro???!!! De verdade???!!! Não se nota nada, nadinha mesmo!!! Está tanto calor, ando de sandálias e de manga caveada, vestidinhos cai-cai, havaianas, a praia tem estado cheia de people!!!! Mas onde é que eu estou??? No Brasil??!!! Na Austrália??!!!

WTF??!!!

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Não, querida Luisinha, estás em Portugal! Aquele país desgovernado! Só se salva o estado do tempo, mesmo. :P

    ResponderEliminar
  2. Não terá ficado do Natal anterior?

    lol

    ResponderEliminar
  3. iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii calçao de banho, praia e natal :-)

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOL ainda na semana passada fiquei em choque quando vi no LILD aqueles pais natais de chocolate e os calendários de natal, o facto é que parece que o natal está a uma grande distancia devido as temperaturas em que nos encontramos. E com aqueles cortes todos, existe um certo desespero em por as coisas cada vez mais cedo... diz-se que para a semana já vai começar a fazer frio, portanto já não vai meter tanta impressão acho.

    ResponderEliminar
  5. Nem que estivesse frio ainda é cedo pelo amor da santa. detesto como o comercio mata o Natal.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se o comentário anterior ficou. Dizia eu que nem que estivesse frio ainda é cedo, o comércio consegue matar o espírito de natal pelo cansaço.

    ResponderEliminar
  7. Por aqui também já vi algumas lojas decoradas e vendendo coisas de Natal. Estranho mesmo, mas pelo menos fica tudo bonito e alegre e as crianças aproveitam mais esse clima de festas.

    ResponderEliminar
  8. A questão é mesmo essa Luisa, já não estamos no Verão.lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))