sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vai ser preenchido, mas muito bom!!!

 

46197

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!! SEJAM FELIZES!!!

O meu vai ser preenchido: amanhã de manhã vou á cabeleireira, pintar o cabelo e pôr unhas de gel, melhor dizendo verniz de gel. Depois mostro tá? De tarde vêm os meus cunhadinhos preferidos para irmos saír os 4, sem filhotes, ainda não sei bem aonde. Domingo tenho que ir ás compras com a filhota mais velha, parece que quer comprar umas roupitas, e vopu aproveitar para comprar o presente de aniversário para a minha filhota pikena que faz 14 anos na próxima 5ª feira!!!

Vai ser preenchido, mas muito bom!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Querida Luisinha, um fim se semana em beleza, na verdadeira acepção da palavra! :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana! É tão bom...o meu tambem vai ser preenchido :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))