quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Preparativos e lamechiches

 

Bom dia, alegria!!!

Antes de mais quero agradecer a todas os vossos comentários ao post de ontem á noite. Vocês são umas queridas, obrigada. E quero também dizer que já me passou a neura, prontos. Ás vezes temos dias assim, não é? Em que estamos tão em baixo sem sabermos até muito bem porquê. Vocês sabem como é, coisas de gaja!!

Hoje estou a tratar dos preparativos para o aniversário da minha filhota mais nova, que faz amanhã 14 anos.

14 ANOS!!! Parece que ainda foi ontem! E as saudades que eu tenho delas bebés, do cheirinho, do miminho, das brincadeiras, da dependência… mas elas crescem mais rápido do que nos damos conta, e de repente… já estão grandes!!!

Bem, mas lamechices á parte, já escolhi o bolinho de chocolate, imeeeeeensoooo chocolate, aliás, como ela pediu, gulosa!! O jantar também já está escolhido, e logo á noite vou ás compras. Não vai haver uma festa grande com a família toda como habitualmente, ela não quer, já é grandona! Somos só nós cá de casa, e depois na sexta feira ela vai jantar fora com os amigos, vejam lá!

E prontos, para já é só isto, tá?? Até loguinho.

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Realmente eles crescem rápido. Andamos sempre em ritmo acelerado, e por vezes nem reparamos no que nos passa ao lado.
    Beijinhos para a filhota e, claro, para a mãezona!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei assim com um pouco de azia de ler o teu texto. É que o mais velho já tem 12. E só de pensar que daqui a 2 anos não quer festa e vai jantar fora com os amigos, deixa-me um pouco ... nem sei definir. Não queria que passasse tão depressa. Ou então acho que passa depressa porque só partilhei com ele os ultimos 6 anos da vida dele e queria aproveitar mais. Enfim... que corra tudo bem aí por casa é que é preciso.

    P.S. Passa lá no meu canto dos pecados que tenho lá algo que te pode interessar. Bjs

    ResponderEliminar
  3. todos os dias algo me lembra que tenho de aproveitar o meu unico filho, que "já" tem 6 aninhos...voaram e os próximos vão ser iguais etc...saberemos dar devidamente valor a todos os momentos??..ás vezes parece-me que não..

    ResponderEliminar
  4. Ainda no outro dia dizia que o que adorei ter filhos ...não era o facto de estar gravida nem nada disso ,mas o cheirinho que eles tem quando acabam de nascer aquele cheirinho de bebé ..

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já estás melhor, tu és uma pessoa muito positiva.
    Claro que há alturas em que nos sentimos muito em baixo e tudo nos parece tão negro, mas depois as nuvens passam e a gente consegue ver o sol. Eu sei bem como isso é.

    Concordo em tudo contigo sobre a maneira como as filhas (no nosso caso) crescem tão rápido. Também eu sinto saudades do cheirinho, do toque, de estar com elas no colinho, de amamentar...acredita com esta crise não dá para pensar num 3º filho mas era a coisa que mais feliz me faria neste momento. Trocaria por umas férias de sonho, por uma casa de luxo... nasci para ser mãe e as minhas filhas já têm 7 e 10 anos...eu quero um bebé...buáaaaaaaaaaaaa

    Gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, Luisinha,
    Também eu cá tenho um espécime da mesma idade. E o programa também é idêntico. :) Elas crescem...
    Beijinhos e parabéns às duas,
    Cristina

    ResponderEliminar
  7. Então assim sendo bons preparativos!! 14 aninhos já começas a ter uma mulherzinha. Eu lembro-me que qd fiz a festa dos meus 14 anos já era fisicamente como estou hoje :)
    Não é facil para uma mãe ver que os filhos crescem assim tão rapido, pois não? :)

    ResponderEliminar
  8. que giro! A minha faz 13 no dia 31!
    Espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))