quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Obrigada Facebook

 

philadelphia

Hoje vou faalar-vos da minha prima T.

É da minha idade e brincávamos imenso, principalmente quando estávamos em casa dos meus avós maternos, em Trás os Montes. Sempre me identifiquei bastante com ela, e era de todas as primas e primos, a que mais gostava.

Mas, ficámos afastadas desde muito cedo pelo Oceano Atlântico; os meus tios resolveram emigrar para os EUA, e ficaram a viver em Filadelphia. Ora, desde aí, nunca mais a vi, a não ser há uns 4 ou 5 anos quando a minha tia (mãe dela, que entretanto regressou a Portugal, faleceu. Ela veio a cá para o funeral. Claro está que não foi o lugar e a altura ideais para por a conversa em dia.

Ás vezes não percebo muito bem porque é que as pessoas se afastam e perdem o contacto completamente; no início ainda nos escrevíamos, mas com o tempo fomos perdendo o contacto.

Há dias encontrei-a no facebook SorrisoSorrisoSorriso

Fiz-lhe logo um pedido de amizade, que ela prontamente aceitou.  Desde aí temos conversado por mensagens no facebook. Ainda não consegui falar com ela pelo chat, pela diferença horária, mas estamos a por toda a nossa vida em dia. Espero nunca mais perder o contacto com ela.

Obrigada Facebook.

Beijocas Prima T.

 

Luisinha

6 comentários:

  1. É o FB tem destas coisas.
    Eu também gosto dele por isso.
    Também tenho familia no Brasil e já que não falamos tantas vezes como gostaríamos, pelo menos vamo mantendo-nos actualizados.

    ResponderEliminar
  2. Essas são as supresas boas do Facebook e dos blogues, conhecer e reencontrar pessoas que valem a pena e que só nos enriquecem,

    obrigada pela tua visita ao meu blogue, beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Afinal o FB ainda tem coisas boas :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade... a internet é uma "janela" para o mundo. Ainda bem que se reencontraram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estas são as grandes vantagens das redes sociais, nomeadamente, FB

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))