segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novo projeto… ;)

 

Olá meninas e meninos!!!

Parece que hoje o Outono já está a começara dar o ar da sua graça!!! Será que é para valer??!!

A ver vamos…

autumn_leaves

Entretanto, acerca daquelas novidades que eu falei, já vos posso adiantar que hoje foi o meu último dia de trabalho nesta empresa!!! Não, não fui despedida, rescindi o contrato mesmo!!! Valores mais altos se levantaram, e chegou a hora de começar a trabalhar com o maridinho, para podermos realizar de uma vez por todas, os sonhos que andávamos a adiar há muito tempo. Tínhamos aqui um projeto com pernas para andar, e que não estávamos a saber aproveitar, e agora chegou a hora!!! Vou voltar a ter mais tempo, mas a trabalhar na nossa independência!!! Lalalalallalalalala

Estou mesmo muito entusiasmada e confiante de que tudo vai dar certo, e no que me diz respeito vou empenhar-me à séria!!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Isso é que são boas novidades, espero que corra tudo bem!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que bom Luisinha, desejo-vos toda a sorte do mundo!! :)

    ResponderEliminar
  3. Que boas novidades, querida Luisinha!
    Que reviravolta, sofreu a tua vida, nestes últimos meses! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nesta nova etapa da vossa vida
    Força
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ~Luisinha,
    fico muito feliz por vocês.
    Estou a torcer para que dê tudo certo
    Beijos

    Beu, a Ruiva

    ResponderEliminar
  6. Espere,os que daqui a uns dias não estejas a entregar o carro, o telemóvel e o portátil ao teu marido...

    ResponderEliminar
  7. Que boa noticia Luísa!!!Só posso desejar toda a sorte do mundo e força!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))