quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje é dia de festa aqui em casa!!!

 

Bom dia Alegria!!!

Hoje é dia de festa aqui em casa. A minha filhota mais nova faz 14 aninhos e está mesmo muito feliz!!! Já recebeu muitos parabéns, de amigos e familiares, e já teve também os nossos presentes!! A irmã ofereceu uma camisola amarela que ela tinha gostado (até já a vestiu). E nós, eu e o paizinho, oferecemos uma máquina fotográfica, que ela já andava a pedir há décadas!!!

Já anda pr’aí a tirar fotos a tudo e todos!!! Um dia, se ela continuar a mostrar interesse na fotografia, ofereço-lhe um curso de fotografia!!!

E agora vou pra cozinha fazer o BOLO!!! Alguém quer vir dar uma ajudinha??!

aniversario67

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Os meus parabéns para a tua pequenina!
    Espero que tenha um dia muito feliz...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!

    Que seja um dia muito feliz para toda a familia :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Eu já encomendei o bolo da minha filha! Não sou nada prendada!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens ás duas! Ter uma filha de 14 sendo a mais nova, é obra! Ai que o tempo passa :)
    Espero que passem um dia muito feliz, com muitas fotografias e com esse delicioso bolo que vais fazer, hehehe.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Vai ser um dia muito feliz concerteza.
    Eu ia ajudar de bom grado: adoro cozinhar e preparar festinhas :)
    beijinhos doces para todos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns para a filha e à mãe tb!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))