segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Filme de fim de semana

 

Bom dia alegria!!! Cá estamos em mais uma segunda feira!!!

Nem vos contei o meu fim de semana.

Lembram-se de eu dizer que no sábado ía fazer um programa  com os meus cunhadinhos preferidos?? Pois é, não fiz. É que a minha sobrinha mai linda, a Magui, resolveu ficar doentita, a marota! Acho que ela se apercebeu que íamos para a farra, e ficou tristinha por não vir, vai daí que ficou doente: tipo se eu não posso ir, vocês também não!! Tadinha.

Mas eu, o maridinho e a filhota mais nova fomos ao cinema na mesma. E este foi o escolhido:

Amigos coloridos

Gostámos muito. É um filme divertido e levezinho. Recomendo.

O que quero mesmo ver é este…

contagio

Este é mesmo o tipo de filme que eu gosto, e vou vê-lo nem que vá sózinha!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. oh.. os miúdos parece que adivinham e ficam doentes nas piores alturas! As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Own... eu gosto dos filmes do Justin Timberlake.

    São um barato, me divirto horrores.

    Boa Semana Flor.

    =**

    ResponderEliminar
  3. são dois filmes que por acaso estão na minha lista... o primeiro porque me falaram mega bem dele... o segundo por curiosidade...

    ResponderEliminar
  4. Depois diz como foi o Contágio, também ando curiosa :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do Friends With Benefits...
    Levezinho para ver num Domingo à tarde com as amigas... :o)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))