quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Detesto gente burra

 

Ora pois que fui ao shopping.

Ora pois que vim de táxi.

E…

Detesto mesmo gente burra!!!

Sabem aquele tipo de taxista, trombudo, que nem boa tarde disse, que parecia que me estava a fazer um favor muito grande?? Pois que foi um desses que me saiu na rifa. Eu entrei, disse boa tarde, disse o nome da rua para onde queria ir, e dei um ponto de referência!!! Pois que o homem não respondeu absolutamente nada, nem murmurou sequer, a não ser a uns 500 metros do destino. Pensando eu que o senhor ía seguir em frente, digo:

-- Olhe o senhor se virar já aqui á esquerda e depois imediatamente á direita, é mais fácil!!

-- Não é para a rua… tal??

-- Sim…

-- Só há esta essa entrada para essa rua, não há mais nenhuma!!! – diz o homem  com aquele ar de “és mesmo burra”.

.. Não o senhor podia ir … – ía eu mencionar as outras 2 entradas para a mesma rua, o que faz 3 entradas, nem me deu tempo de acabar e responde:

-- Só há mesmo esta entrada para essa rua (com um ar muito zangado!)

Respondo:

-- O senhor é que sabe, desde que me leve lá – com um ar de f****a!!

E diz ele, a compor a coisa:

-- Também pode ir pela rua da estátua do Dr. fulano de tal, ou por baixo pela rua do liceu…

E eu:

-- O senhor é que sabe!!! – já com aquele ar de WTF!!!

Parou, paguei e eu nem disse boa tarde!!!

WTF????!!!!

Mas o homem é burro???

Acho que este estava bem mesmo era na Casa dos Segredos, com a amiguinha Kátia, faziam uma dupla e pêras!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Luisa muita paciência tiveste tu!!Eu tinha lhe dito das boas, ahhh tinha!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que só à chicotada .... dasssss.

    Beu, a Ruiva

    ResponderEliminar
  3. Resumindo: existem $...sim Quatroooooo entradas pra rua, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))