quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cansadita, mas revigorada!!!

 

varias_personas_haciendo_ejercicio_en_un_gimnasio_med

Hoje fui ao ginásio!!! Já não ía há 2 meses e meio!!! Em Agosto esteve fechado para obras e depois fui de férias. Entretanto em Setembro comecei a trabalhar e nunca mais tive tempo. Mas não deixei a alimentação saudável nem exercício, fazia caminhadas alternadas com corrida sempre que possível.

O meu peso tem-se mantido entre os 53  e os 52, na semana passada estava com 53 Kg certos.

Confesso que a minha vontade para regressar ao ginásio não era quase nenhuma, mas já que estou a pagar obriguei-me a ir. E hoje lá fui eu.

Até correu bem, o ginásio não está muito diferente, tem mais máquinas e a sala de musculação está maior e um pouco diferente. Fiquei com pena de saber que o meu professor agora só está a partir das 5 da tarde. Precisamente a hora a partir da qual não gosto mesmo nada de ir, porque já está muito cheio, mas vou ver se consigo ir a essa hora pelo menos 1 vez por semana.

E hoje estou assim cansadita, mas revigorada!!!!

4 comentários:

  1. Muito bem...
    Isso é que é força de vontade...
    Também gostava.... gostava....
    :)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes custa começar, mas depois vem aquela sensação de "cansaço bom".
    Bons treinos, mas sem stress!

    ResponderEliminar
  3. vai custar, mas logo que entrares no ritmo já não queres outra coisa!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))