segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As minhas unhas…

 

Ainda não vos mostrei as minhas unhas. Vejam lá se gostam:

PA240223

Fiz  reforço da unha e verniz de gel! Diz que dura bastante, vou fazer manutenção dentro de 15 dias. Acabou o meu martírio das unhas (espero eu)!!!A cor é que se mantém as 2 semanas (esta está algures entre os rosa e os vermelhos), mas ainda vão aparecer as cores novas de Inverno!!!

Já pensaram só tratar das unhas de 2 em 2 semanas??!! É fantástico, pois eu odeio de morte tratar destas coisas. Se não fosse um bocadinho para o carote fazia tamvbém nas unhas dos pés!! Mas não se pode ter tudo!!!

Gostaram??? Já alguém fez?É mesmo assim como dizem, dura este tempo todo?

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Gostei da cor.
    Eu cá faço manicure todas as semanas quando vou esticar o cabelo. Não curto muito e sempre são 3€ deitados fora, mas olha enquanto der, não abdico desses "vicios". Os únicos que tenho.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. eu faço o gelinho e só vou de 3 em 3 semanas! Adoro e as minhas unhas não ficam fracas!

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz verniz de gel e durava 3 semanas e fazia tudo em casa sem luvas. O único senão é que me estragou as unhas todas. Ficaram fracas e todas partidas.

    Beu, a Ruiva

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, eu usava unhas de gel há mais de 2 anos. Amo, e as minhas duravam 3 semanas. E essa história de que destroi as unhas não é verdade, pelo menos comigo. Interrompi por causa da gravidez, e as minhas unhas estão iguais ao que eram... uma porcaria.

    ResponderEliminar
  5. Querida Luisinha, unhas de gel nunca fiz, mas já fiz gelinho ou seja, verniz de gel. Duram 15 dias e só tens que retocar devido ao crescimento. Mas as unhas enfraquecem um pouco, sim. Em contrapartida, podes fazer tudo sem luvas que estás sempre, com as unhas impecáveis. :)

    ResponderEliminar
  6. Ficaram bonitas!!
    Eu uso gel e só vou uma vez por mês ;) é uma maravilha!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))