sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ai, posso fugir??

 

E é oficial, hoje acordei de cú pro ar, ou seja, com a neura!!

Estou mesmo mal disposta, não me apetece fazer nada, nem falar com ninguém, estou com dores abdominais (conseguem imaginar porquê, certo?) e o que me apetecia mesmo era desaparecer do mapa! Eu sei que ainda um dia destes disse a mesma coisa, mas o que é que querem, não consigo evitar.

Ainda por cima logo á noite a filha mais nova vai festejar o aniversário com as amigas, e depois 3 delas vêm cá dormir a casa! Ai, posso fugir? Não me apetece nada, só queria estar em paz enroscadita no sofá e não fazer a ponta de um corno!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Luisa hoje acordei exactamente assim!!Um dia de treta, estive chateada com o mundo, calada e só me apetecia vir para casa!!Mas, parece-me que já afastei um bocado esse humor de cão!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))