sábado, 24 de setembro de 2011

Voltei!!! ;))

 

P9160063

Olá!!! Olá!!! Voltei!!!

Já estou em Portugal, na minha casinha!!! Tinha tantas, mas tantas saudades!!!!

Foi muito tempo, foram 2 semanas muito duras, de muitas aulas, muito estudo, mas posso dizer-vos que adorei a Suécia!!! Organizado, limpo, civilizado…

Só é pena ser um país um bocado triste, há pouco sol!!! Também não se pode ter tudo, não é? Se tivesse sol como aqui, poderia ser um lugar fantástico para viver!!!! Adorei o país, adorei conhecer os colegas de diferentes países, a partilha de conhecimentos e realidades tão diferentes!! Muito bom mesmo!!! Este meu emprego já valeu a pena, nem que me despeçam amanhã. Agora seguem-se 3 dias em Madrid, e no final de Outubro uma semana na República Checa!!! Digam lá se não estou uma gaja viajada??!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. welcome back girl.......we missed you a lot

    ResponderEliminar
  2. Sim Sr. Luisinha, também quero um emprego assim!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá :) benvinda.
    Mas que profissão interessante a tua!
    Permite-te viajar, conhecer, enriquecer o teu c.v.
    Fantástico!
    Mas tu mereces.
    Espero que tenhas muito sucesso (profissional e pessoal).

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Que trabalhinho é esse que também quero e do qual jamais me reformaria? hehehe

    Bem vinda de volta Luisinha e felicidades!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))