terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sono… muito sono…

 

7_(5) sono

Tenho tanto sono!!! Tanto sono, que nem podem imaginar. Esta formação tem sido pesada, levantar muito cedo, chegar á empresa, a informação é literalmente despejada, há testes diários por isso chego ao hotel e preciso estudar…. uffff…

Acho que quando chegar a Portugal vou dormir pr’aí umas 24 horas seguidas!!!!

Mas está a ser muito, mas muito produtivo, estou a gostar imenso, e estou a ficar ansiosa por passar á prática!!! Espero corresponder ás expectativas da empresa e minhas também!!!!

Não tenho tido tempo para postar, nem para visitar os vossos bloguies!!! Ooooooohhhhh!!!Miss you all!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Que bom! Fico tão contente por estares a gostar!

    ResponderEliminar
  2. este tipo de coisas acaba sempre por deixar as pessoas exaustas, como não vinha cá a muito tempo já não sabia em que ponto estava a tua vida. gostei de saber novidades! beijinhos querida Luísa :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Luisinha.
    Que fascinante e motivador esse teu novo emprego.
    Vais corresponder, não tenhas dúvidas.
    Estou feliz por ti.

    ResponderEliminar
  4. lol, vao corresponder don't worry....e como estamos mortos de saudades nao vais ter tempo pra dormir...o ritmo vai continuar a ser o mesmo....e nao t esuqecas que prox semana ja segues pra Madrid...lol
    get used to it girl :-)

    ResponderEliminar
  5. Já passei pelo msm...entendo taoooo bem!!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que estás a gostar!! Cheia de motivação, é assim mesmo!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))