quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Só para dizer olá!!!

 

Só passei para dizer olá… não tenho tido tempo para vir aqui… isto tem sido só estudar, estudar, estudar… ainda nem vi a cidade, hotel, empresa, empresa, hotel…

Mas está a ser muito produtivo, estou a conhecer muitos colegas de outros países, Rússia, Noruega, Finlândia, Alemanha, Suíça, Suécia, Espanha, Itália, Bulgária; Estou a perfeiçoar muito o meu inglês…

o tempo continua na mesma, chuva, frio e muito vento, mas o pior de tudo são os testes diários, Dentesbaaaaaaahhhhh, ninguém merece!!!!

Tenho imensas saudades da família, das minhas filhotas, do maridinho, da minha casinha, do meu sol A chorarA chorar

Assim que tenha um pouquinho mais de tempo passo nos vossos cantinhos, ok? Miss you all!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. As saudades servem para te fortalecer, para valorizar o que temos e que mts das vezes nem lembramos (e nao, nao é uma queixa lol).....es um Mulher genial cheia de força e o skype tem ajudado a matar saudades :-)
    It's great that your english is getting better and believe in yourself. You have more energy and potential then you image
    porta te bem muida e estuda, aprende e diverte te
    love you

    ResponderEliminar
  2. Força aí que vai valer a pena!!!
    Investir em nós, vale sempre a pena.

    ResponderEliminar
  3. Luisinha.... mas que trabalho é esse que vais logo para a Suécia hein??? Há lugar para mim também???
    Hehehe..
    Bjs e aproveita... matas as saudades depois... hehe

    ResponderEliminar
  4. Luisinha, espero que estejas a gostar e que esteja tudo a correr bem!! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. É uma excelente oportunidade! Aproveita!

    ResponderEliminar
  6. É dificil mas uma optima oportunidade. Diverte-te!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))