quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Juro que tentei resistir!!!

 

Fotografia0145

Oh pá a Sephora é uma perdição. Entrei e uma das técnicas veio logo ter comigo para me falar deste novo rímel da Benefit!!! Por acaso o meu estava mesmo, mesmo a acabar!!! Claro que tive logo que o trazer comigo. Juro que eu tentei não trazer nada, mas com técnicas a mostrarem-nos as novidades, pleeeeeeaaaase, não há como dizer que não, tadinhas, afinal precisam de ganhar dinheirinho, não é?!

Vamos ver como se porta, depois conto!!!

A formação está a correr lindamente, pior mesmo vai ser na próxima semana… Suécia!!! Que medo!!!

Beijinhos grandes para todos!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Luisinha, fico feliz por saber que está tudo a correr bem!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Luisa se estava a preicsar, óptimo!!Comprou uma novidade e tudo. Em relação à viagem...ok, é em trabalho MAS sabe sempre bem!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh... foste ao Vasco da Gama às compras!!! :-)
    Fizeste muito bem!
    Beijinhos

    Béu, a Ruiva

    ResponderEliminar
  4. agora que está comprado paciência é usar e abusar!!!
    mulheres e as compras!!
    só nós!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. meu Deus....sabem agora porquê que Deus não casou certo? lol...não há cartão que tenha descanso, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))