segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I’LL “BEE” A LITTLE BUSY!!!!

 

Meus queridos leitores e seguidores, estou no início de uma nova fase da minha vida (para quem ainda não se apercebeu o meu novo emprego), mas como estava eu a dizer estou no início desta fase, deste projecto, que quero muito que dê certo, quero muito dar o melhor de mim, vou empenhar-me ao máximo!!! Vou dar o litro, estudar, trabalhar e vestir a camisola!!!

Por isso… não, não estou a despedir-me, não vou acabar com o meu querido blog que tanto adoro, nem pensar!!! Este blog e todos vocês que tiveram pachorra para as minhas baboseiras, foram a minha companhia neste ano em que estive sem trabalho, e uma companhia que adoro!!! Só não vou ter tanto tempo para vir aqui, mas sempre que possível vou tentar vir prometo; gosto demais deste cantinho para me esquecer dele!!!

I’LL BE AROUND!!!! Don’t worry!!!!

bee (1)

 

Luisinha

5 comentários:

  1. E fazes muito bem em agarrar a oportunidade!! Vai dando noticias :)

    ResponderEliminar
  2. é apenas esta fase inicial de adaptaçao....evais conseguir superar tudo e todos. Es genial

    ResponderEliminar
  3. Luisinha,
    Desejo-te toda sorte do mundo.
    Vai passando só para contar as novidades.
    Beijinhos Grandes.

    ResponderEliminar
  4. Luisa nós esperamos e torcemos para que tudo corra pelo melhor!!Entt ontem deixei um selo p ti no meu blogue.Bjs

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))