sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E foi assim…

 

Então olá meninas e meninos!!!!

Só agora consegui passar por aqui.

O meu primeiro dia de trabalho correu muito bem. Apresentação da empresa e formação num âmbito mais geral. Fiquei muito bem impressionada com a organização da empresa, tanto em termos de back office como em termos de formação!!! E o meu chefe pareceu-me espetacular, daqueles que coloca as pessoas á vontade, muito exigente, mas muito acessível e disponível para ajudar. Pediu-nos (a mim e ao meu colega novo também) para o tratarmos por tu, o que elimina logo uma grande barreira!!! Espero que esta boa primeira impressão se mantenha sempre.

E portanto hoje foi formação, amanhã idem, para a semana também, aliás vai ser formação até ao final do mês! Tanta coisa nova para aprender… mas estou muito confiante e animada, acho que me vou dar bem.

Não sei se vou conseguir hoje ir aos vossos blogues, mas obrigada pelas vossas palavras de encorajamento, muito obrigada mesmo!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Não sabia que tinhas emprego novo (andei sem tempo para blogs) mas os meus parabéns. Que tudo te corra às mil maravilhas :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Luisa!!Fico mesmo satisfeita e estava com curiosidade para saber como tinha corrido..entendo bem esse sentimento, esse nervoso.Na empresa onde trabalho, esses formalismos não existem.Todos se tratam por tu, incluindo chefões.É logo outra coisa..

    ResponderEliminar
  3. Que bom Luisinha, assim os nervos acalmam e podes estar mais confiante. Força!

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente pelas boas novas. A 1ª impressão ter sido a melhor é meio caminho andado para se gostar do ambiente a colegas. Eu sempre fui apologista amigos amigos negócios á parte.. Ou seja trabalho desde 1999 e sempre me dei bem com todos os colegas de trabalho e chefes... mas na medida dos "colegas de trabalho" ou seja poucos foram os que passaram para a esfera pessoal.

    Hum... essa do tratar por tu é que não em convencia... mas se não te sentes incomodadoa, bola pra frente...

    Olha pelo menos apostam na formação!!! Muito sucesso nesta nova fase da tua vida!!

    Nós cá estaremos para assistir :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))