terça-feira, 9 de agosto de 2011

Porquê??

 

Hoje não sei o que diga aqui…

Se calhar posso dizer que o calor voltou…

Se calhar posso dizer que hoje estou mais velha…

Se calhar posso mostrar os meus presentes de ontem…

Se calhar posso mostrar o bolo que fiz…

Ou se calhar posso dizer que o meu dia de aniversário acabou mal… acabou numa tristeza imensa, com lágrimas, revolta, sentimento de injustiça, de abandono…

Como é possível alguém a quem dedicamos toda uma vida, alguém por quem era capaz de tudo, alguém que amo incondicionalmente, como é possível magoar-me assim, ser tão egoísta…

Magoaste-me conscientemente de que o estavas a fazer, mas mesmo assim fizeste-o…

Porque é que o amor de filha não é igual ao amor de mãe???

sad-woman

 

Luisinha

10 comentários:

  1. Ai, Luisinha estou a ver que estás triste e magoada com a filhota... idades, não é mesmo...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Luisinha, antes de mais os meus parabens! O dia acabou mal, mas de certeza que também teve momentos bons. A vida é assim mesmo. Hoje és mãe, em tempos já foste essa mesma filha que fez as mesmas asneiras. É assim que aprendemos :( Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. Miga sabes que as idades são tramadas eu vejo por mim até há uns tempos atrás não muitos andava sempre a marrar com a minha mãe e agora já estamos muito mais calmas as duas são fases que sei que magoa vais ver que ela provavelmente já está arrependida e vais te pedir desculpa beijinhos e que corra tudo pelo melhor

    ResponderEliminar
  4. Um abraço bem apertado. Sabes,às vezes não é por mal...é qualquer coisa cá dentro... Eu também não me orgulho de certas atitudes que tive com a minha mãe aos 16 anos:(

    ResponderEliminar
  5. Mãezinha...faz parte...até porque, se calhar, não quis magoar, mas errar é também crescer...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Só depois de crescermos é que vemos o quanto fomos erradas nessas idades...Espero que tudo fique bem.

    ResponderEliminar
  7. Diz lá que não te arrependeste já de algumas atitudes menos correctas com a tua Mãe quado eras jovem?...
    Ora a tua filha está só a criar condições para no futuro fazer o mesmo...
    Relaxa. É "carne da tua carne". E se calhar "feitio do teu feitio"...
    Eu tenho lá em casa uma fotocopia reduzida da minha pessoa. Nem sabes o trabalho que me dá... A minha Mãe diz que estou a pagar a factura...

    ResponderEliminar
  8. Querida Luisinha, apesar de não saber o que se passou, apesar de eventualmente ocorrer um afastamento, o amor filial é indissolúvel...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. de certo que a tua filhota não te queria magoar... eu que passei pela idade dela não assim à tantos anos posso dizer que nós não pensamos exageradamente no que fazemos/dizemos e nas consequências que essas determinadas coisas têm... faz parte da idade...

    ResponderEliminar
  10. A adolescência é problemática...de certeza que não foi por mal!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))