quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O meu ginásio preferido…

 

parque_cidade_patos

Este está a ser o meu ginásio preferido!!!

Tenho ido fazer caminhadas aqui no Parque da Cidade. Adoro!!! Parece um paraíso dentro da cidade, transmite calma, paz, tranquilidade, é saudável, ar puro, ar livre, sol, brisa, cheirinho de flores, chilrear dos passaritos, o grasnar dos patos… é uma delícia!!!

Estes dois últimos dias tenho ido de manhãzinha, e é tão bom!!!Menos calor, menos gente, parece que tenho um jardim só pra mim!!

E uma novidade… tenho conseguido fazer períodos de corrida!!! Curtos, é certo, mas tenho feito! Isto pra mim é uma vitória, pois raramente consigo, porque tenho um problema que me impede: os olhos com a aragem choram-me, fico com o pingo no nariz, e, consequentemente respiro mal!!! Mas agora tenho conseguido, quase que tenho que amarrar o lenço no nariz, mas por curtos períodos tenho conseguido!!!! Iiiiiuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiii

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Querida Luisinha, paradoxalmente ainda não conheço este parque. Mais uma coisa to do! ;)

    ResponderEliminar
  2. Como eu entendo Luísa!Eu ando imenso mas correr...é coisa que não faço mas porque não gosto e, estranhamente, sou capaz de fazer uma hora seguida de ginásio de alto impacto e parece que não sou capaz de correr!1min é uma vitória!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))