quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nova etapa!!!

 

Hoje estou particularmente nervosa e ansiosa!!!!

Amanhã começa a minha nova etapa!!! Inicia um novo ciclo da minha vida, o meu novo emprego!!!!

caminhos

E se eu não me adaptar, e se não for capaz??

Claro que vou ser capaz!!!! Vou entregar-me de alma e coração!

Mas continuo nervosa!!! Amanhã e 6ª vou estar aqui no Porto, na próxima semana em Lisboa, depois venho a casa e sigo no domingo para a Suécia 2 semanas!!! Ou seja, vou estar fora de casa 3 semanas!!! Vai custar um bocado, depois de ter estado 1 ano inteiro sempre aqui!!! Pensativo

Ai que medo!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Nada de medos. Es uma Mulher linda, cheia de energia, com determinação e com sede de vencer. Vais brilhar, vais ultrapassar obstaculos, vais perder e ganhar batalhas...mas a guerra está ganha miúda:-).Quanto a estares fora....3 semanas....tempo de fazeres coisas que tu gostas, de pensares em ti, de te entregares ás coisas que te dão prazer e de ficares livre de 3 chatos que te adoram e amam incondicionalmente...neste ultimo ano fizeste tudo em prol de nós os 3...now it's your time...so enjoy the best you can :-)

    ResponderEliminar
  2. Claro que és capaz, tem confiança :)

    ResponderEliminar
  3. Entendo tão bem Luisa!!Eu ainda nem há um ano iniciei uma etapa dessas, depois ainda há pouco tempo, internamente, alterei novamente e há sempre um nervoso...um receio de não estar à altura!!MAS vai tudo correr bem e estamos cá!!

    ResponderEliminar
  4. Luisinha,
    Claro que vais ser capaz.
    Claro que vais ter muito sucesso.
    Claro que és uma mulher de fibra e vais conseguir dar cartas.

    É natural o medo, faz parte, mas isso passa.
    Desejo-te toda a sorte do mundo.Estou a torcer por ti.

    Quando vieres a Lisboa, achas que dá tempo para um cafezinho? (Ofereço eu:-)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))