segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ninguém merece!!!!

 

Bom dia!! Bom dia!! Bom dia!!!

Pois é meninas e meninos, estamos no mês de Agosto!!! Pois que nem parece!!! Está frio, nublado, ameaça chover a qualquer momento!!1 WTF!!!??  Até há distritos com aviso amarelo por trovoadas e aguaceiros!!!! Das duas, três: ou o nosso planeta está a ficar maluquinho de todo, ou estamos em Outubro e eu ainda não tinha dado conta!!! Também se pode dar o caso de o solinho andar a esconder-se do FMI!!

Acho que este ano vamos todos andar a ver o filme: “ÁPROCURA DO VERÃO PERDIDO!”

where

Parece-me que os senhores que mandam nisto, deviam mudar a época balnear para… para… pois, para quando??

E eu que andava cheia de ideias de este mês (o meu último de férias) ir todos os dias á praia… parece-me que vou ter que arranjar outra coisinha para fazer!! Ninguém merece!!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. eu sinceramente não me importo, já estava farta de tanto calor. Uns dias para arrefecer sabem bem!

    ResponderEliminar
  2. É realmente uma frustração para quem está de férias!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, arranjaste mesmo uma imagem adequada. O Verão veio de férias para o Gerês!! ;)

    ResponderEliminar
  4. primeiros 12 dias de Agosto são iguais aos 12 meses do ano xP
    Janeiro chovoso!
    epá que é uma chatisse é, mas que podemos fazer?

    ResponderEliminar
  5. O clima está todo alterado... Estações certas, acabaram-se...

    ResponderEliminar
  6. calor....calor...calor....só mesmo a partid e 19 Agosto....ja reservei pra termos ferias com mt mt sol :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))