quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Miminhos

 

A querida Sofia do blogue Aqui Há Sofia! , ofereceu-me este miminho, que fofa. Obrigada linda.

Beautiful_Blogger_Award

E a minha amiga virtual Beu, a Ruiva ofereceu-me este miminho, vejam lá se não é fofo?? Estou uma sortuda!!! Hehehehe

Obrigada!!! És ujma querida!!!

E como todos este também tem as suas regras.

a) Dizer quem presenteou. Já está.

b) Partilhar 7 coisas sobre mim. Ora então vamos lá:

- Sou apaixonada pela minha família, filhas e marido.

- Adoro cozinhar, mas sem ser por obrigação.

- Sou gulosa, mas selectiva, não como qualquer coisa.

- Adoro o mar.

- Sou muito dorminhoca.

- Adoro cinema, ler e ouvir música.

- Adoro blogar.

c) Oferecer o selo a 12 blogues. Esta parte é o pior, pois apetece-me sempre oferecer a meio mundo, mas regras são regras, por isso cá vai:

 

Daniela Pereira

Isa

Benedita

Manuela

Felismina

Sofia

boneca de porcelana

Mllissa

Nokas

Alex

Gypsy

Sofia

Fashionista

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Luisinha,

    preciso de dicas de hoteis giros e em conta aí no Porto.
    Podes dar-me algumas sugestões, se faz favor? ( podes enviar para a minha caixa de comentários de um post qualquer)
    Estou a pensar ir aí no final de Setembro... e sim, a nossa francesinha :-)!!
    Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!! Já tinha publicado mas fica registado :)

    ResponderEliminar
  3. És uma querida! Obrigada :)
    Com que então dorminhoca? Hehe.

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisnha, obrigada por me ofertares, mas como já publiquei, vou acrescentar o teu nome no "oferecido por..."! :)

    ResponderEliminar
  5. muahaha obrigado fico feliz por teres pensado em mim, ainda mais por estar em primeiro lugar LOL :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))