sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mas onde é que para o Verão???

 

Embora pareça, não!!! Não é o título de um novo filme! Eu explico…

Fui á praia!!!!

Ou melhor… tentei ir á praia!

Lá fomos nós, eu e a filhota mais nova, equipadas, bikini, toalha, protector solar, óculos de sol…

… quando chegámos, estava um frio de rachar, de tal maneira que foi a pikena que disse: e se voltássemos para trás??!!! Ora para ser ela a dizer isto posso dizer-vos que era mesmo verdade, porque normalmente estou eu cheia de frio e ela toda corajosa a dizer que está bom!!!

Mas onde é que para o Verão???!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Esse bandido anda a falhar a força toda!!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje por aqui teve um tempo ótimo. Praia até às 8 da noite:)só para meter inveja:))))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, também gostava de saber, por onde anda! ;)

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer-te que aqui por Matosinhos não anda de certeza! Está de chuva... uma bela noite de inverno! E esta hã???

    ResponderEliminar
  5. LOL disseram-me que o verão volta no Domingo... só não sei se é verdade!

    ResponderEliminar
  6. O nosso agosto anda depressivo.. Da um desconto! =P

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))