domingo, 14 de agosto de 2011

Ladie’s night…

 

E ontem á noite o programa foi:

Jantar no Arrábidashopping, e depois…

poster-filme-os-smurfs

… depois smurfamos um cineminha… o filme é supergiro e engraçado, os smurfs são tão fofos que dá vontade de ter um em casa, talvez o Trapalhão ou a Smurfina… eu queeeeerooooo!!!

E depois fomos beber um copo ao Boganni Café no Cais de Gaia, na esplanada que é uma delícia… smurfamos bastante!!!

E tive direito a um presente de aniversário da minha cunhadinha, lalalalalalala

P8140395

Não é linda??

E prontos, hoje estou em modo “preguiçar no sofá”. Mas já fui correr para o parque, lalalalalalala…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Ai, quero tanto ver!!! E que bela prenda :)

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, querida Luisinha! Bom preguiçar! :)

    ResponderEliminar
  3. A mala é gira! tenho de ver se ganho tempo para ver esse filme também :) quando era pequenina tinha uns bonequinhos deles que adorava...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))