sexta-feira, 12 de agosto de 2011

I’m so scared!!!!

 

Estou a precisamente 2 semanas e meia do início da minha nova fase produtiva, ou seja de começar no meu novo emprego.

Estou a estudar e devo confessar que estou a começar a panicar  (entrar em pânico)!!

A sério!!! Estou apreensiva, nervosa, ansiosa, quero e não quero, tenho medo de não corresponder ás expectativas deles e ás minhas…

E agora só espero que isto não me impeça de usufruir em pleno das minhas férias e do que resta do meu tempo livre…

mulher-medo-escondida-7804

I’m so scared!!!!!!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Respira fundo e dá o teu melhor, mostra-te interessada e disponível e não tenhas medo de fazer perguntas sempre que tiveres dúvidas!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem Luisinha, e normal que estejas nervosa mas tenta relaxar um pouco e aproveitar o teu tempo da melhor maneira...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Luisinha, tem calma...isso são apenas os nervos!! Respira e pensa que é capaz!!

    ResponderEliminar
  4. É assim tão difícil o que vais fazer? Vais fazer autopsias?... Vais para as minas?... para a pesca?...Para a tropa?...
    Não??????
    Então relaxa. O resto faz-se com uma perna às costas...
    You can do it!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Querida Luisinha, de onde vem esta insegurança?!
    Nem parece a nossa Luisinha que teve coragem para perder 20 e tal Kgs em dois meses e é uma mãe de família, toda "prafrentex"!
    Força, minha querida!

    ResponderEliminar
  6. sentes-te como se estivesses a entrar no primeiro ciclo não é??

    ResponderEliminar
  7. sabes que sofrer por antecipação não resolve as coisas... respira fundo e... aproveita as férias pá

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))