domingo, 7 de agosto de 2011

Fim de semana…

 

Bom dia!!! Bom dia!!! Bom dia!!

Tenho um cabelo novo!!!! Iuuuuuupiiiiiiii!!!

Sempre me decidi a fazer o tal alisamento!!! E para já está espectacular, de tal maneira que hoje já não foi preciso lavar o cabelo de manhã, pois estava mesmo direitinho!!!!

Estou a adorar!! Como hoje estou com pouco tempo, coloco aqui foto só amanhã, tá?

Entretanto ontem á noite fomos jantar (eu e o maridinho) com uns amigos a Braga, a um restaurante que já nem sei muito bem o nome, sei que era qualquer coisa Belga; a especialidade deste restaurante além das cervejas de várias nacionalidades, é a francesinha.

Bem posso dizer-vos que foi a melhor francesinha que alguma vez comi, bate as daqui do Porto aos pontos!!! A diferença é essencialmente o molho, que é ligeiramente adocicado, mas bastante mais picante!!! DELICIOSAS!!!

E o jantar e restante noite foi super animado e divertido, muitas brincadeiras e risota!!! Adorei!!!

E hoje tenho a festa de aniversário do meu pai, que fez anos ontem, mas que só festeja hoje!! Ai, ai!!! Que isto é só comer!!!

E por falar em comer, não tenho colocado aqui o meu peso, mas no sábado dia 30/7 estava com 53,5 Kg, e ontem estava com 52,5 Kg!!! Não sei como continuo a perder peso, pois até tenho comido guloseimas e tem havido jantares fora e tudo!!! Mas juro que não está a ser propositado, pois acho que já estou a ficar demasiado magra, o meu marido até me ralhou ontem!!! Por isso estes 3 dias vou comer até cair pro lado!!!

Desculpem, mas hoje não vou conseguir passar nos vossos cantinhos, só amanhã, tá??

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Ola ola ;) Foste ao Taberna Belga..è muito fixe, as vezes vou lá mas nao da para abusar, o meu marido ia quase todas as sextas ;) Estou curiosa para ver esse cabelo. Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, terá sido na Taberna Belga? Um snack/restaurante que fica junto de uma rotunda e tem no exterior um deck-esplanada?

    ResponderEliminar
  3. Tens selinho no meu blog: http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/08/mais-um-selo.html
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Jà ouvi falar na taberna belga mas ainda não fui lá. Se estivesse magra já tinha ido de certeza.
    Estou curiosa por ver o teu cabelo. Fizeste o alisamento japonês? Fala-me disso, please. Tenho um cabelo muito forte e rebelde e gasto fortunas, todas as semanas, para o alisar. Queria muito fazer alisamento mas não sei se resulta e também dizem que é muito caro :(

    ResponderEliminar
  5. PARABEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSS

    Hoje é o Aniversario desta miuda :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que mereciamos uma fotografia!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))