terça-feira, 9 de agosto de 2011

Do post anterior…

 

Eu sei…

Eu sei que vocês têm todos razão… os que me deixaram comentários…

Eu sei que também já tive a idade dela…

Eu sei que se calhar agiu sem se aperceber que magoou…

Eu sei que não foi por mal…

Mas perdoem-me, foi o meu desabafo… já passou…

E agora querem ver os meus presentinhos??

Querem??

Cá vai…

P8090385

Estes sapatinhos marca Gloria Ortiz, comprados no El Corte Ingles, com plataforma invisível…

Lindos, não?? Ficam tão giros no pé!!! E já vão dar para os meus novos looks de executiva, hehehehehe

P8090384

E este bikini da Triumph, em preto e dourado, que apesar de não aumentar muito o peito, fica mesmo bem!!!

Então que tal??? Gostaram??

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Luisa eu tb tive uma mãe sempre muito presente e, muitas vezes, haviam choques do tamanho do mundo...mas crescer é mesmo assim!!E...se a Luisa fosse indiferente à filhota, nunca se chateavam..era sempre indiferente. MAS os presentes foram óptimos!!!!Tens de aproveitar o bikini porque daqui a pouco já estamos em Setembro!!

    ResponderEliminar
  2. Presentes fantásticos, querida Luisinha! :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))