sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dilemas capilares…

 

Preciso de ir ao cabeleireiro, cortei o cabelo faz um mês, e já está impossível!

E, claro está, que, e para não variar, estou com os meus dilemas do costume…

não sei se corte curtinho, se faça o alisamento para o deixar crescer… este último, embora seja o que mais me apetecia, é sem dúvida o que mais chatices me iria trazer, porque vai passar aquela fase estúpida em que anda a meter nojo, e eu estando a trabalhar tenho que andar com o cabelo arranjado, o que não vai ser fácil. Além disto há também outra questão, que quando for dia de estar no bloco operatório com touca durante umas horas, é mais fácil depois dar um jeito ao cabelo se ele estiver curtinho!!! Por outro lado, a maior parte das pessoas dizz que me fica melhor o cabelo curto, mas o que é certo é que ainda não arranjei cabeleireiro que tivesse queda para cortes curtos, como tinha o meu antigo que “fugiu” para a Austrália!!!

E agora o que é que eu faço???!!!

corte-de-cabelo-curto-2012

Cortes-de-cabelo-feminino

Ai!!! Alguém me ajuda??? Ai!!!! Sou sempre a mesma!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Eu gosto mais do último mas tens que ver o que é mais prático para ti e o que te fica melhor.
    Ambos são giros sem dúvida.

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Um alisamento também era boa ideia pois de manhã poupavas tempo antes de ir para o trabalho!

    ResponderEliminar
  3. desses dois, gosto mais do primeiro :)
    agora a questão é se fica bem com o teu tipo de cara...

    ResponderEliminar
  4. O primeiro é fantástico!! Mas o segundo é a minha cara :)

    ResponderEliminar
  5. ficou super giro o corte novo....
    cheia d style e boa onda

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))