quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisas…

 

Fui ao shopping com a minha filhota mais nova e a amiguinha dela.

Já comprei umas pecinhas que precisava para a minha nova função em Setembro. É que tenho que ir trabalhar com um estilo mais formal do que habitualmente. Tipo blazers e camisas ou blusas, vestidos ou saias, calça a direito clássica, nada de ganga… pois, pois… vou parecer uma verdadeira executiva, hehehe

Comprei um blazer beje, 2 casaquinhos de malhinha, um preto e um beje, para conjugar com outras peças que já tenho. Quanto ao bikini, amigas, esqueçam lá isso, porque já não há nadinha de jeito, pliiiiiiiiiseeee!!! E foi tudo já da colecção nova, porque da de Verão, também é para esquecer!!!

E para o lanche, adivinhem o que foi???

PIPOCASSSSSS!!!! Adoro!!!

Mas depois até me arrependi… é que se avizinha um fim de semana daqueles… sábado tenho um jantar com amigos em Braga… domingo jantar de aniversário do meu pai… segunda é o meu aniversário… e para cúmulo dos cúmulos o meu ginásio está fechado para obras!!! Acho que isto não vai correr muito bem, mas já pensei em tudo…. vou intensificar as minhas caminhadas no parque, ou sózinha, ou acompanhada com o marido, vai ter que ser todos os dias!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Já está tudo pensadinho, hã? :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, sempre com tudo super organizado! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Luisinha ;)) Jantarinho na minha Terra...Eu vou todos os dias para a tua :) joquinhas

    ResponderEliminar
  4. olha hoje também me senti culpada, porque fui comer fora e tal, comi algo que nem era muito calórico mas... comi sobremesa e pão nos aperitivos :x mas olha não há de ser nada, são só mais umas calorias para abater, não é todos os dias né?
    Deves ficar pouco sexy de executiva deves, em forma e com um aspecto de sucesso, uiui

    ResponderEliminar
  5. Eu também moro perto de Braga ;)

    ResponderEliminar
  6. E imaginem só que com tudo isto, acaba por emagrecer mais 1 kg.....lol surreal, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))