quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bikini 2… mamas 0…

 

Precisava mesmo de um bikini.

Não é que não tenha, que tenho 2, mas como as minhas mamas foram parar sei lá onde, estão-me um bocadinho grandes. Já são antigos, eram de quando eu era magra, mas tem piada que naquela altura tinha mais mamas!! É caso para dizer… bikini 2… mamas 0!!!!!

Hoje de manhã fui ver uma lojinha na Foz, e vi 2 tão liiiiiindoooooosss!!! Mas além de os achar um bocadinho carotes, não eram de peças soltas, ora então eu gostava das partes de cima, e não gostava das de baixo, e vice-versa, ora gostava das de baixo e não das de cima!!! Porra pá!!!!

Mas porque é que a gente emagrece onde não é preciso???!!! Vou ver se ainda encontro um destes, se me ficarem bem, claro está!

12101

12116

12199

12299

12631

Qual escolhiam?? Estes são da Golden Point

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Gosto de todos mas comprava o número 3 porque acho que é o que me ficaria melhor.

    ResponderEliminar
  2. eu como já fui gorda, já fui magra, já fui gorda e agora sou considerada normal, tenho vários tipos de biquini, portanto não há grande problema... Bom são aqueles que dão para adaptar nas costas sem fazer muita diferença se tiveres peito pequeno ou médio, se queres parecer que tens maminhas podes comprar daqueles com enchimento LOL...
    o primeiro gosto dele, mas só é bom se tiver alças escondidas, porque se fores para a agua, as vezes a agua vence e as maminhas ficam ao leu.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))