sexta-feira, 29 de julho de 2011

Wishlist…

 

Olá meninas!!! Então cá estamos em mais uma sexta-feira, véspera de fim de semana!!!!

Não sei se já repararam numa nove página aqui do meu blogue….

… ora vejam lá bem…

… então já viram???

Ai, ai, ai, que distraídos que as meninas e meninos me saíram!!!

Então ainda não viram que eu coloquei aqui uma página que é nada mais nada menos que a minha wishlist!!!

Serve para todas as ocasiões, mas há uma que está bem próxima que é o meu aniversário!!! Dia 8 de Agosto!!!

Por isso, estejam á vontade, escolham qualquer coisinha…

Ah! Também aceito transferências bancárias e cheques, mas só visados!!!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. hi hi pedinchona...vou ja ver isso...e beijinhos e abraços não queres ?? joquinhas

    ResponderEliminar
  2. Olha isto é que é ser prática!!Se não oferecerem não é por falta de ideias!lol.Se te derem a Bimby e souberes já sabes.lolol

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, eu já te enviei antecipadamente a prendinha, verdade?!
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  4. era bom não era? enfiar um monte de coisas que queremos numa página e recebermos.. era pois mas tá fdd :$

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))