sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vida injusta!!

 

Esta vida é muito injusta!!!

235

Hoje quando saí do ginásio, fui registar o Euromilhões, sim que hoje é um jackpot daqueles, e á minha frente estava um senhor pr’aí com os seus 70 anos todo bem posto, muito bem vestido, a registar também os seus boletins! Enquanto a menina lhe fazia a conta ele pega na carteira, abre… e… começou a tirar notas de 100, de 200, de 50, muitas, muitas… e tinha no mínimo 4 cartões de crédito dourados!!! A menina acabou a continha Sarcástico

800 €!!!! SurpreendidoSurpreendidoSurpreendidoSurpreendido

Fogo!!!! Há gente com muita massa!!! Até era mal empregue sair-lhe a ele!!! E eu tadita até que fiquei envergonhada a jogar os meus 19 €, ganda maluca, que me estiquei comó caraças!!

Oh se eu não fosse casada… tinha tido a oportunidade da minha vidinha!!! Piscava-lhe o olho e… não me escapava!!! Hehehehehehehe

 

Luisinha

6 comentários:

  1. É pah... já há muito tempo que n ouço falar de um partido desses :)

    ResponderEliminar
  2. Esses partidos estão em vias de extinção!!! Eu quando ponho o Euro coloco para aí uns 2,00€ ao pé do Senhor ele devia pensar que miserável!!!mas o dinheiro não é tudo na vida!!e eu prefiro ser pobre mas indo sendo feliz...

    ResponderEliminar
  3. mhhh sabe-se lá as dividas que tem para poder apostar isso tudo?!
    Já tinha idade para ter juizo é o que é!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi ninguém fazer uma aposta dessas!
    Com tanto dinheiro para que é que quer o euromilhões?

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))