quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uuuuuuaaaaaauuuuuu!!!!!

 

Ora então enquanto trato do bolinho venho aqui para vos dizer uma coisa: fui chamada para uma entrevista de emprego já amanhã!!!!! Uuuuuuaaaaaaauuuuuuuu!!!!SurpreendidoSurpreendidoSurpreendido

Já estou desempregada quase há 1 ano, e, tenho enviado algumas candidaturas, não muitas, pois também não têm surgido assim tantas, e na minha área, muito menos.  Durante este ano tenho enviado, então algumas candidaturas, mas só para oportunidades que me pareçam valer mesmo a pena e que pela descrição se enquadram perfeitamente naquilo que quero. Não ando tipo desesperada a concorrer para tudo e mais alguma coisa, porque primeiro posso dar-me a esse “luxo”, e porque um emprego que não gostava e em que não me sentia bem, tinha eu e saí!

Neste tempo todo nunca, mas nunca mesmo fui chamada sequer para uma entrevista!!! Penso eu que pela minha idade, pois infelizmente aqui em Portugal, mulher a partir dos 40, esqueçam lá isso amigas!!!

E agora, voilá!!! Nem queria acreditar quando me ligaram da empresa de recursos humanos. Vamos ver como me saio. A oportunidade parece-me bastante interessante e a empresa é muito fidedigna e conhecida no ramo!!! E estão com muita urgência (o que pode ser bom para mim, têm menos tempo para escolher, hehe)!!

Tenho que ir ver o que vou vestir!!! Lalalalalalalala

entrevista-emprego

 

Luisinha

11 comentários:

  1. Boa!!! Agarra a oportunidade. Tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Capricha no look! As primeiras impressões contam muito!

    ResponderEliminar
  3. Boa Luísa!!!Depois queremos saber tudo:para que area, blabla. Se for bom para ti e achares que te preenche, espero que fiques!!
    Break a leg :

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te muito boa sorte. Acredita que vai correr muito bem.
    Depois conta como foi.

    Beu, a Ruiva

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, espero que corra tudo bem...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. que bom!!! Boa sorte...espero q consigas o emprego!

    ResponderEliminar
  7. Que bom!Aproveita a oportunidade.
    Por ter mais de 40 anos é que conservo o emprego que tenho mesmo sem me sentir realizada, é uma trsiteza não é?
    Vê lá se confirmas a excepção à regra. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  8. Querida Luisinha, desejo-te o maior sucesso! E já agora, parabéns à tua mamã :)

    ResponderEliminar
  9. Fico muito feliz com a oportunidade!!! Amanhã venham as novidades!!

    Alex

    ResponderEliminar
  10. Luisinha
    Com convicção. De certeza que farás uma entrevista brilhante, e vais consegui!
    'Tou a torcer por ti!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Esta mulher é genial e vais conseguir contagiar tudo e todos :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))