domingo, 3 de julho de 2011

Tão simples, mas tão deliciosa!!!!

 

P7010201

Vejam lá se a minha saladinha do almoço de 5ª feira não tem bom aspecto???!!!

Tão simples, mas tão deliciosa!!!

Rúcula, couve roxa, queijo feta (que é dos meus preferidos, juntamente com mais 550 mil variedades de queijos que existem no mundo!!!), azeitonas e meloa ás bolinhas!!! Para tempero azeite e vinagre, um pouco de sal fino e mistura de ervas aromáticas para saladas!!!

Bem, só vos digo que estava uma delícia!!! Adoro saladas, adoro saladas com fruta fresca, adoro saladas com frutos secos, adoro saladas com queijo, adoro queijo!!! Hhuuuuummmmmm

Ps: Devo aqui uma receita de uma salada de arroz selvagem, não estou esquecida, mas tem-me dado a preguiça de a escrever!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Querida Luisinha, tens razão saladas com queijo, são uma delícia :)

    ResponderEliminar
  2. Parece deliciosa, pouco calórica e bem suave para os dias de calor!

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois ... eu ainda estou à espera da receita do tal arroz...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))