quarta-feira, 6 de julho de 2011

… também tenho dias destes…

 

Ás vezes ouço entrevistas de mulheres que deram uma volta na sua vida. Que descobriram uma qualquer ideia inovadora e produtiva, daquelas que as realizam, que as preenche, que com ela fazem face a esta crise da qual já nem posso ouvir falar. Normalmente algo de que gostam realmente de fazer, que juntam o útil ao agradável,  e que encontram e conquistam a sua independência.

Eu devo ser mesmo muito naba, muito estúpida ou limitada, que por mais que pense, não me ocorre nada, nadinha mesmo!!!

Aos 43 anos a vida pára??!!

Habitualmente sou uma mulher bem disposta, que não se queixa de nada de especial, que se sente orgulhosa de ter sempre um sorriso e  esperança no futuro, que ainda sonha… mas também tenho dias destes, em que estou negativa, farta e cansada de sonhar, de esperar.

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Luisa eu acho q todos temos dias assim. Acho também que uma dona de casa, tem um papel ingrato..muito sinceramente. Parece que é um trabalho que não preenche e a que pouco se dá valor MAS não podia discordar mais. Ser mãe e dona de casa a tempo inteiro, e desempenhar isso de uma forma exemplar....só para uma SUPER mulher. Portanto, boa disposição para cima :)

    ResponderEliminar
  2. Saber esperar por vezes não é burrice poderá ser uma virtude e uma boa capacidade de resistência às influencias negativas...

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim...
    um abraço apertado

    ResponderEliminar
  4. Kuisinha,

    Então toca a arrebitar ...então??!
    Vá lá todas temos dias assim.
    Um beijinho muito doce e um abracinho muito apertado.
    Amanhã é outro dia :-)!

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes Luisinha!
    Abraçinho daqui!
    Bjs

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))