segunda-feira, 4 de julho de 2011

Shame on me!!!

 

E hoje estou tão enjoada, que nem consigo sequer pensar em comida, muito menos em comê-la!!! Para o meu jantar vai ser uma sopinha, mas mesmo isso não me apetece muito… senão vai só um chá qualquer com umas bolachitas de água e sal…DoenteDoenteDoente

Isto até que tem as suas vantagens… depois de enfardar o fim de semana inteiro é até uma grande coisa!!! Quem me manda a mim comer para o mundial!!! Estas festarolas… o que vale é que não tenho mais nenhuma tão cedo!!!

Shame on me!!!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Querida Luisinha, já estive a ler que a festa do baptizado, foi fantástica :)

    ResponderEliminar
  2. e pronto hoje já recuperaste as asneiras do fim de semana!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))