sexta-feira, 1 de julho de 2011

Presente

 

Acreditam se vos disser que tenho um batizado no domingo, do meu sobrinhito filho do meu cunhado do meio, e ainda não lhe comprei o presente???

Mas é que não sei o que hei-de comprar. O que  é costume oferecer são aqueles pechibeques de prata, tipo bonequinhos, porta retratos, mealheiros, etc.,  mas eu não acho piada absolutamente nenhuma, e além disso, comprar algo para alguém que tem tudo e mais alguma coisa (sim, porque o meu cunhado é um querido!), não é fácil.

Se alguém por aí tiver assim alguma ideia luminosa, faça o favor de avisar, sim??

 

Luisinha

4 comentários:

  1. em ultimo casp dá dinheiro, os pais saberão melhor o q lhe faz falta!

    ResponderEliminar
  2. Já oferecemos o álbum de fotos personalizado, a concha de prata, ou em madrepérola com o nome gravado para memória do dia ... sei lá, tens tantas possibilidades sem ser os mealheiros ou os porta-retratos

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, tinha, mas com o tempo que falta, já não vai dar...
    Loja com peças personalizadas para bebés e crianças: atelierumquartodesonho@gmail.com :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))