terça-feira, 5 de julho de 2011

Pindéricos!!!!

 

Pois é meninas e meninos, já chega. Não vale a pena mandarem-me mais NIBs!!! Pelo menos hoje!!!

Lamento informar que a Luisinha está de volta, com todo o seu esplendor, mas continua a ser a mesma de sempre: TESA como um carapau!!! Até 6ª feira… sosseguem!

Bem é que eu achei melhor tefonar aos srs do Euromilhões e dizer-lhes que este prémio era do mais miserável que pode haver, pindéricos!!! Ou esperavam para acumular mais um bocado e saía-me só na 6ª feira, ou então não havia mais Euromilhões pa ninguém!!!! Tá dito!!! Quem é que eles pensam que eu sou???!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Luisinha assim é que é falar!!! má nada....eu nem joguei...

    ResponderEliminar
  2. Uns trocos, o que eles queriam dar, hehehe.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))