segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parque da Cidade

 

Olá meninas e meninos!!! Pois é cá está mais uma segunda feira.

Hoje acordei morta de sono e não conseguia levantar-me para nada, muito menos para ir ao ginásio!!!! Deixei-me ficar a dormir até ás 11h, vejam lá!!!

Quando acordei apeteceu-me ir apanhar ar, e em vez de ir ao ginásio, fui fazer uma caminhada pelo Parque da Cidade!!|!

Soube tão bem, bom tempo, nem calor nem frio, pouca gente e transmite uma paz…

Fotografia0104

Fotografia0067

… espaço verde imenso, mar… uma delícia!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. conheço alguém q tb gosta de ir passear a esse parque!

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, é bom andar, com este tempo: nem muito calor, nem muito frio! Eu gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Boa Luisinha.
    Aqui na margem sul (Almada) local que um camelo um dia chamou de deserto também temos um local semelhante. É para lá que vou fazer o meu jogging e brincar com as ninas.
    Ora espreita aqui:
    http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/01/correr-correr-literalmente-com-os.html

    Beijo grande Luisinha e quando for ao Porto espero que nos encontremos para uma Francesinha :-D

    ResponderEliminar
  4. boa vida............ essa é k é essa lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))