terça-feira, 12 de julho de 2011

Oooooohhhh!!!!

 

Hoje já tive um desgosto!!!! A chorarA chorarA chorar

Fiquei muito triste mesmo, nem imaginam a falta que me vai fazer!! Ficam na memória os momentos bons e maus que passamos juntas, a companhia que me fez, o que me fez rir, sorrir e chorar. Esteve sempre lá para mim, mesmo quando eu não lhe ligava nenhum. A pesar de já ter uma certa idade, adorava-a!!!

Ainda tentei reanimá-la, mas nada, nadinha, a não ser isto:

P7120139

É meninas e meninos. É isso mesmo: a minha tv da cozinha morreu!!! Não de morte matada, mas de morte morrida!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Alá é grande.. venha uma nova, viva a tecnologia :)

    ResponderEliminar
  2. Que descanse em paz...

    e agora bora pró shopping escolher um LCD novissímo em folha!

    ResponderEliminar
  3. tava mesmo a pedir a reforma.....lol...tadinha :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))