quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oficialmente de birra!!!!

 

Estou triste!!!! Muito triste!!! Pior ainda,  estou oficialmente de birra!!!!

birra-2

Querem saber porquê?!!

Na semana passada, numa das minhas caminhadas entrei numa daquelas boutiques de rua que gosto muito e que costuma ter umas coisinhas muito em conta!!! Vi um vestido lindo de morrer branquinho com rendas, tão fresquinho e jovenzinho. Não o comprei nem sei bem porquê, mas ficou-me nas vistinhas!!! De tal maneira que hoje, enchi-me de coragem, e lá fui eu, a pé toda contentinha, e olhem que a loja ainda é bem longe (mas quem corre por gosto não cansa não é?) para o experimentar e melhor ainda COMPRÁ-LO!!!

Andei, andei, andei… atão não é que chego lá e a loja estava fechada???!!! Tinha lá um papel a informar que ontem e hoje estava fechada!!!! 

Pleeeeeaaaaseeeee!!! Anda uma gaja quilómetros para comprar um trapinho e chega lá está fechada??!!!!

Não quero saber… amanhã estou lá batidinha outra vez!!! Aquele vestido tem que ser meu, dê por onde der!!!! Nem que a vaca tussa, nem que chova picaretas, nem que tenha que me plantar á porta a fazer uma daquelas birras!!!!

 

Luisinha

2 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))