segunda-feira, 11 de julho de 2011

Menos 10 Kg!!! Uaaaauuuuuu

 

A minha cunhada preferida, mamã da Magui está a fazer dieta e já perdeu 10 Kg!!!!

Em 2 meses!!! Muito bom! Agora diz que só lhe faltam 15 Kg!!!

E quem é a personal trainer dela, quem é???

Euzinha!!! Ela está a seguir o mesmo tipo de alimentação que eu segui, com pequenas alterações pois ela não come carne de espécie nenhuma!!!

E fico muito feliz por ela ter conseguido e por ter contribuído para que ela vencesse esta batalha!!! Estou mesmo muito, muito contente!!!

balanca

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Luisa tem de relembrar aqui a malta essa dieta milagrosa :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisinha, 10Kgs em 2 meses é fantástico, ainda mais por ter sido mamã há tão pouco tempo... mas + 15 não será demais?!
    Os meus parabéns há biggest looser e à sua Jillian privada!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!!!! Também não como carne e fico preocupada com a minha ingestão de proteinas.. ela como o quê? Soja, seitan?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns:))) Olha lá não queres ser minha personal trainer :))) Preciso de dicas

    ResponderEliminar
  5. ter te como exemplo vivo, é certamente uma mais valia e a prova vida que tudo é possivel...haja força de vontade e determinaçao.....e PARABENNNSSSSSS à cunhada :-))

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))