quarta-feira, 13 de julho de 2011

Manter :|

 

Não tenho falado nada sobre o meu peso. Não pensem que me tenho desleixado! Tenho-me pesado sempre e tem oscilado entre os 54 Kg e os 54,6 Kg, desde o dia 22 de Junho, dia em que atingi os 54 Kg!! Hoje foi dia de ir á balança e estou com 53,5 Kg. É bom desde que não baixe disto! Se for andando entre os 53,5 e os 54,5, está perfeito. Não posso mesmo baixar mais que isto, e digo-vos que não é nada fácil manter o peso. Por um lado o medo de voltar a engordar, e por outro a certeza de que não quero nem posso descer mais.

A alimentação tenho mantido mais ou menos da mesma forma que fiz até aqui, mas ao fim de semana, pelo menos um dos dias tenho comido bastante mais sem restrições, nas festas, saídas, jantares de família, etc. Prefiro assim, porque a comida vicia e se começar a comer normalmente, tomo-lhe o gosto, e começo a ir aos pouquinhos perdendo as estribeiras. Assim é preferível ter só um dia ou dois a comer mais e nos outros manter as restrições (o que não é difícil, pois adoro a comida saudável também)!! O exercício e a água também os tenho mantido, apesar de me apetecer baldar!

Oh tarefa difícil!!

lose-weight-fast-scale

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Estás óptima!! É normal variar 1-2 Kg, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  2. sei o que sentes! Há uns 10 meses perdi 10 kgs e desde então estou a tentar manter, é extremamente complicado! Eu tenho mantido os 54 kgs, sem grandes oscilações (apenas gramas), mas tenho de ser rigorosa! É como se estivesse para o resto da vida de dieta!
    Quando falaste do medo, revi-me, senti o mesmo, mas com o tempo vais aprender aquilo que podes comer nesta fase!

    ResponderEliminar
  3. Óptimo!! =D Eu bem que queria descer uns 3kg pelo menos...

    ResponderEliminar
  4. Eu sinto o mesmo...Há uns tempos baixei a guarda e foram três quilos a mais num ápice; agora vou perde-los...tem mesmo de ser...
    Boa, Luisa!

    ResponderEliminar
  5. Luisa o que conseguiu foi uma vitória, uma vitória!!Agora já não precisa de algo tão restrito, pode cometer uns velentes abusos mas sem desleixo. Força :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))