terça-feira, 12 de julho de 2011

LIXO!!!!

 

Ontem estive toda a tarde a arrumar o meu roupeiro, e as cómodas do meu quarto.  Nem imaginam a quantidade de roupa que eliminei, tenho ali 2 sacos enormes cheios, tudo roupa minha, que me estava imensamente larga!!!

Pois agora não há mesmo volta  dar, já não há retorno, não posso sequer pensar em voltar a engordar, pois já eliminei tudinho!!! É que nem passe pela minha cabecinha linda tal ideia estapafúrdia!!!! Além disso a agência Moodys classificou tudo como: LIXO!!!! (sosseguem que não vai mesmo para o lixo, está ali de lado para dar, há-de servir para alguém, certo?)

Dava-me mesmo jeito um destes… daqui.

pax-roupeiro-c-portas-deslizantes__0102038_PE246429_S4

Agora já só me falta arrumar a bijuteria, que também está uma verdadeira desordem!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Olá!

    Encontrei este blog por meio de um blog amigo. Sigo.

    Sds,

    Daniele Barizon
    http://www.neointerativo.com

    ResponderEliminar
  2. há-de servir a alguém :) a ti é que não pode servir nunca mais!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado, ontem andei a fazer o mesmo! E dei por mim ao final do dia a fazer pesquisa de armarios com arrumação mas que ficassem bem na minha casa... ainda n encontrei nada que me faça deslocar para ver no local... hoje a pesquisa continua!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))