quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lalalalalalala

 

Olá! Olá! Olá!

Vim aqui dar notícias pois vocês já devem estar curiosos sobre o resultado da minha entrevista de emprego de hoje á  tarde.

Pois que correu muito bem, tão bem que passei á 2ª e última fase que é já na próxima semana!!!! E ao que me pareceu tenho muitas hipóteses!! Nunca vi um recrutamento demorar tão pouco, 2 entrevistas e na próxima semana já sei se fico ou não!! Se ficar começo no dia 1 de Setembro!! Por isso ainda tenho 1 mês e meio para aproveitar, e vou ter mesmo que o aproveitar muito, muito bem!!! Lalalalallalalala

E quando cheguei a casa, imaginem lá quem estava á minha espera com as minhas filhotas??!

Quem?? Vá lá, pensem bem… quem é que me punha toda contentinha e babadinha?? Já sabem?

Pois que era a minha sobrinha Magui!!!! Coisa mai linda!!! Está cada dia diferente e bastante mais crescida… já se vira e tudo!! Mas ela hoje estava um bocadinho chatinha, tadinha!! Chorava muito, diz a mamã dela que ela agora anda a fazer muitas birrinhas!! Bem, não sendo bom, antes isso do que outras coisas!! Oh pra ela…

P7140200

P7140207

Não é linda???

 

Luisinha

7 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhh tambem queria ter dado colinho à Magui :-((

    E sim vai correr bem e esta nova oportunidade profissional vai ser tua :-) mereces e sinto que vais gostar mt.....love you

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, linda a tua Magui :))

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo ...que boa noticia.
    Fico muito feliz por ti, do fundo do coração.
    E ainda te digo mais ... em Outubro estou vou ao Porto e olha que não me vou esquecer da tal francesinha. Assim aproveitamos para festejar, boa?
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. q linda!! espero q fiques com o emprego!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela entrevista, vou ficar á espera do desfecho dessa entrevista!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e boa sorte!
    Que fofa a tua sobrinha!

    ResponderEliminar
  7. Um dia recheado de coisas boa Luisa!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))