segunda-feira, 18 de julho de 2011

Já tenho taaaaaantaaaas saudades!!!!

 

Hoje acordei assim tristonha, desanimada, não sei se é pela TPM que se instalou aqui em casa neste fim de semana, ou se é por o maridão ter viajado e por estar fora a semana inteirinha!!! Sinto-me meio abandonada, desamparada como já há muito tempo não sentia com as saídas dele.

Será porque, normalmente ele viaja por menos tempo e para mais perto, e no mesmo continente, e quando vai assim para tão longe, com uma diferença horária tão grande, sinto mais a falta dele!!!

mexico_country_map

Ai, ai!!!! Já tenho taaaaaantaaaaas saudades!!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Porque não te enfiaste na mala e ias com ele, assim enquanto ele trabalhava tu fazias uma praia rsrsrs... vontade não te faltava imagino eu!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Vai passar num instante... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que passa num instantinho!!

    ResponderEliminar
  4. Oh miuda gira, ânimo.
    Passa rápido vais ver.
    Beijos grande da margem sul :-D!

    ResponderEliminar
  5. Oh... vais ser uma semana diferente, né Luisinha?
    Vai passar rápido, vais ver.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. O bom nisto tudo é quando ele chega para matar as saudades!!!

    ResponderEliminar
  7. e JA CA ESTOU....IUPIIIIIIIIIIII
    morro de saudades desta miuda :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))