sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fui á praia!!!!

 

Sabem onde fui??!!!

Sabem??!!

Não sabem, pois não??

Eu digo!!! Fui á praia com a filhota mais nova!!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!!

remote-beach

E estava tão bom (a imagem não é de hoje, estava bastante mais cheia), mas agora no finalzinho da tarde começou a ficar frio…

Até tivemos direito a animação de borla e tudo!!! É verdade!!! Abancaram ao nosso lado 4 rapazes espanhóis a tocar guitarra, a cantar e a beber cerveja como se não houvesse amanhãl!!

Até que houve uma altura em que eu decidi vir embora antes que a coisa descambasse… então não é que estava eu deitadinha de papo pó ar, com os olhitos semicerrados por detrás dos meus oculitos de sol, quando dei conta que … um deles estava em pé virado para nós (eu e a pikena) e disse  para os outros, em espanhol (mas eu percebi!!!), que nem sabia se havia de se atirar á mãe, ou á filha!!! Oiii???Surpreendido

E eu lá continuei deitadinha, a fingir-me de morta, e passado uns minutinhos decidimos vir embora, pois eles já tinham bebido bué, aliás o rapaz já nem devia era estar a ver muito bem, pleeeeaaase!!! Com tanta rapariga podre de boa na praia!!!! Olhe menos amigo, muito menos!!!!

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Esses espanhóis eram uns malucos, engraçado é que devem pensar que somos como eles que se esforçam para não perceber português xD

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))