segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim de semana fantástico!!!

 

festa-mickeuy

Olá!!! Olá!!! Olá!!!!

Bom dia!!! Cá estou eu de volta do fim de semana fantástico!!!!

Só foi pena o maridinho não estar connosco!

Sábado passamos o dia e noite em casa  dos meus cunhados preferidos, o mais novo, claro, pais da minha sobrinha mais linda e fofa, Magui!!!!! Foi tão bom, como sempre aliás!! Adoro-os e temos sempre uma cumplicidade e partilha imensas!! E a Magui está cada vez mais linda e fofa!!!!

Domingo, batizado do filhote mais novo do meu cunhado do meio!!! Bem, só posso dizer: Espectacular!!! Mesmo!!! Só foi pena que estava um frio do caraças, e houve partes da festa que eram no exterior.

As festas destes meus cunhados são sempre muito boas, muito divertidas e bem organizadas, mas esta excedeu todas as expectativas. Nada foi deixado ao acaso, tudo planeado ao mais pequeno pormenor. Não faltou nada, o catering,  a decoração do exterior da casa e do interior, as flores, os palhaços, as entertainers e sala de brincar dos mais pequenos, as pinturas faciais, os insufláveis, as bailarinas que animaram a festa, o karaoke, o espetáculo do fogo (lindo!), o fogo de artifício, enfim tudo muito especial!!! E tudo em casa deles mesmo!!

Haja dinheiro, não é??

Divertimo-nos á brava, dançamos, comemos e bebemos para o mundial, até fomos cantar no karaoke!!

E prontos foi assim, não tenho para já nenhuma foto, porque a minha filha mais nova saiu e levou a máquina sem eu ter ainda passado as fotos para o portátil. Pode ser que logo ponha aqui uma ou duas!!

E o vosso fim de semana, como foi???

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Isso é que foi uma festa, à grande e francesa rsrsr... Fico à espera das fotos...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei super curiosa para ver fotos do baptizado ;)

    estou a fazer uma onda de solidariedade no meu blog onde ofereço uma paleta de 48 sombras e 4 blushs, para ajudar uma familia(inclui uma criança de 4 anos) com necessidades. Se puderes ajuda ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi um fim de semana em grande!!! essas festas é que vale bem a pena!!!o meu fim de semana não teve festa, nem palhaços, nem karaoke (adoro) mas teve um gatinho recém chegado.....

    ResponderEliminar
  4. pois, e enquanto uns se divertiam como lordes...este "mouro" estava no activo em Amsterdao, lol....estas minhas 3 gajas sao mt malucas lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))