sexta-feira, 8 de julho de 2011

Excentricidades…

 

Atão acabou o Verão e esqueceram-se de me  avisar, foi???!!!

rain

Está um tempo de merda!!!!

Mas não interessa, hoje fico podre de rica, e faço as malinhas e vou viajar por tempo indefinido!!! Melhor, não faço nada as malinhas, vou só com a roupita que tenho no corpo, e compro tudo, tudinho, mas tudinho mesmo, NOVO!!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!! E como viram nos posts anteriores, já ando a escolher!!!

Se quiserem podem vir despedir-se de mim ao aeroporto, tá???

E para ir treinando o meu novo eu, cá vai a minha nova assinatura, deste blog que vai passar a chamar-se:

Excentricidades da Tia Lu

Adeus LuisinhaaaaaaaaaaSorriso rasgado

 

Tia Lu

2 comentários:

  1. Isto vai ser depois de ter ganho Euromilhões??!

    ResponderEliminar
  2. Vê se não te esqueces dos pobres e pagas ao menos um cafézito...

    Bjs.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))